Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aprovação do governo Dilma aumenta 2 pontos percentuais, aponta Datafolha Os que consideram o governo regular se mantiveram em 38% e 1% não souberam ou não quiseram avaliar a gestão

Agência Brasil

Publicação: 03/07/2014 19:19 Atualização:

A aprovação do governo Dilma Rousseff aumentou 2 pontos percentuais de junho para julho, variando de 33% para 35%, de acordo com pesquisa divulgada nesta quinta-feira (3/7) pela Instituto de Pesquisa Datafolha. O valor se refere aos que consideraram a gestão ótima ou boa, dentro das respostas da pesquisa. Já os que avaliam o governo como ruim ou péssimo são 26%, uma queda em relação ao mês passado, quando o percentual era 28%.

Leia mais notícias em Brasil

Os que consideram o governo regular se mantiveram em 38% e 1% não souberam ou não quiseram avaliar a gestão. O levantamento foi feito com eleitores de 16 anos ou mais, durante os dias 1º e 2 de julho. Durante a pesquisa, foram feitas 2.857 entrevistas em 177 municípios. A pesquisa tem margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. De acordo com o Datafolha, a sondagem foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral.

A pesquisa também ouviu os entrevistados sobre o xingamento recebido por Dilma Rousseff na abertura da Copa do Mundo. Perguntados se esses torcedores agiram bem ou agiram mal, 76% disseram que eles agiram mal, 17% consideram que agiram bem, e 6% não souberam responder. A condenação é maior entre os favoráveis à realização da Copa: 82% avaliam que a torcida agiu mal.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas