Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Construtora responsável por viaduto lamenta mortes e inicia investigações

Publicação: 03/07/2014 19:40 Atualização:

A Construtora Cowan, responsável pela obra do viaduto que desabou na Avenida Pedro I, na tarde desta quinta-feira, em Belo Horizonte, lamentou o acidente. Procurada pela imprensa, a construtora, que foi criada em 1958, informou em nota breve que "lamenta profundamente o ocorrido com o viaduto sobre a Avenida Pedro I. Neste momento, a prioridade é o apoio às vitimas e aos familiares. A empresa informa que já enviou ao local a equipe técnica para iniciar as investigações e definir as causas do acidente."

A construtora ressaltou que não está medindo esforços para oferecer o apoio necessário às vítimas e aos familiares e informa que já foram direcionadas equipes ao local para a remoção da estrutura, inclusive providenciando iluminação e demais suportes necessários à realização dos trabalhos, que devem se estender pelos próximos dias, e está providenciando o escoramento do segundo viaduto.

A estrutura desabou sobre a Avenida Pedro I, na Região de Venda Nova, por volta das 15h. Dois caminhões, um carro e um micro-ônibus foram atingidos e o acidente matou duas pessoas e feriu 22, segundo a Secretaria Estadual de Saúde. A avenida é uma das mais movimentadas da capital mineira e a obra fazia parte dos projetos de mobilidade para a Copa do Mundo, porém não foi concluída a tempo.

De acordo com informações do site da empresa, a construtora é responsável por algumas obras de ampliação do Aeroporto de Confins - pistas de pouso e decolagem - e do metrô do Rio de Janeiro.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas