Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

MTST-SP se compromete a desocupar Copa do Povo em até 45 dias O terreno pertence à empresa Inpar Projeto 47 (Viver Incorporadora)

Agência Brasil

Publicação: 03/07/2014 20:24 Atualização:

Em audiência de conciliação, hoje (3), na 3ª Vara Cível de Itaquera, em São Paulo, integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) se comprometeram a deixar, em até 45 dias, o terreno ocupado por integrantes do movimento, conhecido como Copa do Povo. A audiência foi intermediada pelo juiz Celso Maziteli Neto.

O terreno pertence à empresa Inpar Projeto 47 (Viver Incorporadora). Na audiência, segundo informações do Tribunal de Justiça, os integrantes do MTST se comprometeram a deixar a área, liberando-a de qualquer vestígio de ocupação e mantendo as condições ambientais preservadas, sob pena de imediata desocupação forçada. Já a empresa teria se comprometido a firmar a opção de compra e venda da área no prazo de 30 dias.

Leia mais notícias em Brasil

O Tribunal de Justiça informou também que integrantes do movimento e da empresa, além de representantes das três esferas de governo, assinaram termo de compromisso em que assumem responsabilidades para que a área seja destinada a um empreendimento habitacional.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas