Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Entorno do Maracanã já está fechado a pedestres para evitar nova invasão A Polícia Militar só permite a passagem de torcedores com ingresso, pessoas com credenciais da Federação Internacional de Futebol (Fifa) e moradores das ruas bloqueadas

Agência Brasil

Publicação: 04/07/2014 09:13 Atualização:

As ruas do entorno do Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, foram bloqueadas para a passagem de carros e pedestres às 6h desta sexta-feira (4/7). O fechamento das vias faz parte do esquema de segurança para o jogo de quartas de final da Copa do Mundo, entre Alemanha e França, marcado para as 13h.

O bloqueio tem por objetivo evitar que torcedores sem ingresso se aproximem do Maracanã e tentem invadir o estádio, como ocorreu em 18 de junho, no jogo entre Espanha e Chile, pela primeira fase. Naquele jogo, mais de 80 torcedores chilenos sem ingresso se aproximaram do estádio e, aproveitando falha de segurança, invadiram o Maracanã. Os torcedores acabaram autuados para saírem do país.

Leia mais notícias em Brasil

Neste momento, a Polícia Militar só permite a passagem de torcedores com ingresso, pessoas com credenciais da Federação Internacional de Futebol (Fifa) e moradores das ruas bloqueadas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas