Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cai liminar que garantia reimpressão de ingressos da Copa em Fortaleza A reimpressão de ingressos roubados só poderia ter sido feita um dia antes da partida, segundo o STJ

Agência Brasil

Publicação: 04/07/2014 11:28 Atualização:

 (	Ed Alves/CB/D.A Press)

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu liminar à Federação Internacional de Futebol (Fifa) para derrubar a decisão da Justiça do Ceará, que obrigou a entidade a reimprimir ingressos para jogos da Copa do Mundo no Castelão, em Fortaleza, em caso de roubo ou extravio. A última partida da Copa na cidade será nesta sexta-feira (4/7), às 17h, entre o Brasil e a Colômbia, válida pelas quartas de final da competição.

De acordo com a decisão do ministro do STJ Gilson Dipp, válida somente para o Ceará, a reimpressão de ingressos roubados só poderia ter sido feita um dia antes da partida.

Leia mais notícias em Brasil

O recurso foi apresentado pela Advocacia-Geral da União (AGU), órgão que representa o governo federal na Justiça. A AGU argumentou que a reimpressão dos ingressos poderia incentivar a atuação de cambistas e provocar duplicidade de bilhetes, gerando mais de um ingresso por cadeira.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas