Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fifa quer saber se ingressos apreendidos com cambistas são autênticos A federação se disse muito satisfeita com a grande colaboração da Polícia Civil do Rio nos esforços para reprimir a ação de cambistas

Agência Brasil

Publicação: 04/07/2014 11:35 Atualização:

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) publicou em seu site que a entidade está apoiando as investigações das autoridades brasileiras em relação à Operação Jules Rimet, desencadeada contra a venda ilegal de ingressos para a Copa do Mundo. A Fifa informou que especialistas em impressão vão analisar nesta sexta-feira (4/7), os ingressos apreendidos para confirmar a autenticidade e ajudar as autoridades a identificar os responsáveis pela distribuição.

A entidade diz ter uma posição firme contra qualquer forma de violação dos regulamentos, e está muito satisfeita com a grande colaboração da Polícia Civil do Rio em seus esforços para reprimir a ação de cambistas. Além disso, a Fifa quer confirmar que o argelino naturalizado francês Mohamadou Lamine Fofana nunca foi credenciado para a Copa do Mundo da Fifa, e não teve acesso a nenhum carro oficial da federação.

Leia mais notícias em Brasil


De acordo com a Polícia Civil, a Operação Jules Rimet desarticulou uma quadrilha formada por 11 cambistas que atuava há quatro mundiais, e tinha estimativa de lucrar R$ 200 milhões no Brasil.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas