Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fazendeiro preso em flagrante por estupro de garota de 13 anos é absolvido Os desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo inocentaram o acusado pois entenderam que a vítima era prostituta e, por esse motivo, ele teria sido levado ao erro em relação à idade dela

Publicação: 05/07/2014 06:00 Atualização:

O Tribunal de Justiça de São Paulo absolveu um fazendeiro da cidade de Pindorama, interior do estado, da acusação de estupro de uma menina de 13 anos. Preso em flagrante após violentar a garota, o acusado foi inocentado porque os desembargadores entenderam que a vítima era prostituta e, em razão desse motivo, ele teria sido levado ao erro em relação à idade dela. O processo corre em segredo de Justiça. O Ministério Público de São Paulo informou que vai recorrer.

A decisão foi proferida em 16 de junho. A prisão do fazendeiro, hoje com 79 anos, ocorreu em fevereiro de 2011, com duas meninas, uma de 14 anos e outra de 13, num canavial da região. As duas garotas informaram que tinham feito um programa. A menor teria recebido R$ 30 e a outra R$ 50. A chamada conjunção carnal só foi comprovada em relação à menina de 13 anos.

Leia mais notícias em Brasil

O acusado ficou preso por 40 dias, mas foi libertado e não voltou mais à prisão. Em primeira instância, ele foi absolvido do crime de favorecimento à prostituição e condenado, a 8 anos, por estupro de vulnerável. O Ministério Público Estadual (MPE) recorreu da absolvição e, na análise da apelação, feita pela 1.ª Câmara Criminal Extraordinária do TJ, ele acabou absolvido dos dois crimes.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Horst Mohn
Quando avida e a integridade humanas não tem nenhum valor perante o machismo de uma sociedade ainda em construção... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas