Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Explosivo é encontrado em obra do monotrilho na zona leste de São Paulo A polícia ainda não identificou os suspeitos e investiga o caso

Agência Brasil

Publicação: 07/07/2014 10:27 Atualização:

Um artefato explosivo foi encontrado em uma coluna da obra da construção da Linha 15-Prata, o monotrilho (sistema de trens elevados), na Avenida Sapopemba, na zona leste da capital paulista, informou a Secretaria Estadual de Segurança Pública. O artefato continha duas bananas de dinamite antigas, que foram achadas sem o detonador.

Segundo laudo do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar, o material, encontrado no último dia 29 de junho, não tinha potencial para explodir. De acordo com a secretaria, que divulgou nesta segunda-feira (7/7) a informação, a polícia não identificou suspeitos e continua investigando.

O monotrilho leste terá 24,5 quilômetros e 17 estações e vai atender aos bairros de Vila Prudente, Sapopemba, Jacu-Pêssego e Cidade Tiradentes.

Leia mais notícias em Cidades

No dia 9 do mês passado, um operário morreu na obra de implantação do monotrilho da zona sul, após a queda de uma viga na Avenida Washington Luís. O monotrilho sul terá 18 quilômetros de trilhos e 18 estações, ligando o bairro do Morumbi ao do Jabaquara, passando pelo Aeroporto de Congonhas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

:: Publicidade



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas