Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Rio: Aeroporto Internacional do Galeão fica sem luz por 10 minutos Os serviços de pouso e decolagem no terminal não sofreram problemas de descontinuidade

Agência Brasil

Publicação: 07/07/2014 12:43 Atualização:

Faltou energia elétrica no terminal 02, do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, zona norte da cidade das 8h31 às 8h40 da manhã desta segunda-feira (7/7) e deixou o terminal às escuras sem os serviços das escadas, esteiras rolantes, dos elevadores e bares.

Segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) os serviços de pouso e decolagem no terminal não sofreram problemas de descontinuidade. Os voos operaram normalmente tanto nas chegadas como saídas.

A Infraero atribuiu a falta de luz a variações de tensão na energia fornecida pela Light, mas a assessoria de imprensa da concessionária de energia garante que não foi registrado qualquer problema no fornecimento ao terminal e que também não foram registrados picos ou oscilações na transmissão de energia ao terminal.

Leia mais notícias em Brasil

Em uma nota de apenas duas linhas a concessionária explica: “ a Light informa que não tem qualquer relação com a ocorrência de interrupção no fornecimento de energia, ocorrida hoje pela manhã, nas instalações do Aeroporto Internacional do Galeão”.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas