Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Caminhão destruído após queda de viaduto em BH é retirado de escombros A previsão é de que às 13h desta terça-feira todo entulho (concreto e ferragens) seja retirado

Alfredo Durães -

Luana Cruz

Publicação: 08/07/2014 10:38 Atualização: 08/07/2014 10:47

No segundo dia de demolição do viaduto que desabou na Avenida Dom Pedro I, em Venda Nova, operários conseguiram retirar um caminhão preso debaixo dos escombros. O outro veículo ainda permanecerá na avenida porque está em área isolada pela perícia da Polícia Civil. De acordo com o coronel Valdir Figueiredo, da Defesa Civil Municipal, a previsão é de que às 13h desta terça-feira todo entulho (concreto e ferragens) seja retirado.

 (Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


Continuam trabalhando no trecho 110 homens. A demolição conta com rompedores hidráulicos na destruição do concreto do viaduto que ruiu matando duas pessoas e ferindo 23. Na tarde de hoje será feita uma vistoria decisiva para a abertura do trânsito na região, que deve acontecer em, no máximo, 48 horas.

Leia mais notícias em Brasil

Segundo Figueiredo, técnicos da Cowan – empresa responsável pela construção do elevado – e da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) vão participar dessa avaliação no trecho. Em parealelo aos trabalhos, continua o monitoramento aos prédios vizinhos e à alça norte ao lado da estrutura que desabou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas