Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Concessionária atende a quase 100 turistas estrangeiros durante a Copa Do total, 57 atendimentos foram feitos pelas equipes do SOS Usuário e 42 pelas equipes do serviço gratuito Disque CCR NovaDutra pelo número 0800-0173536 e pelo Centro de Controle Operacional (CCO)

Agência Brasil

Publicação: 08/07/2014 19:48 Atualização: 08/07/2014 19:54

A Concessionária Nova Dutra (CCR NovaDutra), que administra a Rodovia Presidente Dutra (BR-116), registrou até o momento, durante a Copa do Mundo, 99 atendimentos a turistas estrangeiros que viajaram para assistir aos jogos em São Paulo e no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada nesta terça-feira (8/7) pela empresa.

Leia mais notícias em Brasil

Do total, 57 atendimentos foram feitos pelas equipes do SOS Usuário e 42 pelas equipes do serviço gratuito Disque CCR NovaDutra pelo número 0800-0173536 e pelo Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária. A operação de atendimento aos turistas estrangeiros continua até 14 de julho, um dia depois do final da competição, no próximo domingo (13), no Rio de Janeiro. Até lá, porém, a capital de São Paulo receberá mais um jogo amanhã (9) pela semifinal, quando Argentina e Holanda se enfrentarão no Itaquerão.

O serviço de atendimento aos turistas é bilíngue, em inglês e espanhol. São distribuídos também mapas da estrada e folhetos com informações e dicas de segurança nas praças de pedágio. São divulgadas também mensagens nos 35 painéis dispostos ao longo da rodovia. Oito tradutores e intérpretes trabalham ininterruptamente no Disque CCR NovaDutra.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas