Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Confusão na Fifa Fan Fest do Rio de Janeiro provoca sete prisões As detenções foram ocasionadas por furtos

Agência Brasil

Publicação: 08/07/2014 22:00 Atualização:

Sete pessoas foram encaminhadas à 12ª Delegacia de Polícia (DP), em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, depois de uma confusão na área da Fifa Fan Fest, na orla do bairro. A Polícia Militar (PM) informou que as detenções foram por furtos, e descartou a ocorrência de quebra-quebra e arrastão no local.

De acordo com a polícia, a confusão começou com uma briga, e houve muita correria, pela Rua República do Peru, de moradores e torcedores, que estavam na área do evento. A PM informou também que as ocorrências ainda estão sendo registradas, e não está afastada a possibilidade de mais prisões em outras delegacias.

Leia mais notícias em Brasil

Apesar da negativa da PM sobre arrastões e tumulto no local, alguns torcedores que estavam na Fan Fest ou nos arredores do evento relataram que houve confusão durante o jogo. O funcionário público Cláudio Gonçalves Mendes, que foi com a família ao local, disse que presenciou uma sequência de assaltos e tumulto entre os torcedores. “Teve arrastão, roubaram bolsas. Foi um quebra-quebra de cadeira, um corre-corre. Veio um pessoal correndo, minha mulher correu”, contou.

A torcedora Ivi Miranda, que estava do lado de fora da Fifa Fan Fest disse que não chegou a presenciar nenhuma confusão, mas se afastou após ver algumas pessoas saírem correndo do local. “Todo mundo saiu correndo porque teve briga, vimos o pessoal sair e saímos também porque ficamos com medo”.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas