Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia Federal impede entrada de mais três barrabravas no Brasil Desde o início da Copa, 44 barrabravas foram impedidos de acessar o país

Agência Brasil

Publicação: 09/07/2014 11:43 Atualização:

Mais três barrabravas, argentinos com histórico de violência em estádios de futebol, foram impedidos de entrar no Brasil. A Polícia Federal barrou dois deles nessa terça-feira (8/7) e um, na segunda-feira (7/7), quando os torcedores tentavam chegar ao país pela fronteira do Rio Grande do Sul.

[SAIBAMAIS]Desde o início da Copa, 44 barrabravas foram impedidos de acessar o Brasil. Somente no Rio Grande do Sul, 28 torcedores argentinos foram barrados, por constar em uma lista de torcedores violentos.

Desses, dois tentaram ultrapassar a fronteira mais de uma vez. Um foi impedido de entrar no Brasil quando tentava passar pela fronteira nas cidades gaúchas de Uruguaiana e depois por São Borja. O outro tentou entrar no Brasil pelo Aeroporto Internacional Salgado Filho e depois por Uruguaiana.

Leia mais notícias em Brasil

No sábado (5/7), foi detido no Estádio Nacional de Brasília, Pablo Álvarez, conhecido como líder barrabrava.

Atuando em conjunto com a Polícia Federal brasileira desde o início do mundial, autoridades argentinas disponibilizaram uma lista com mais de 2 mil nomes de torcedores argentinos que participam de facções violentas de torcidas de times de futebol.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas