Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Shakira chega ao Brasil para o show de encerramento da Copa do Mundo Cantora colombiana chegou ao Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira (10/7) para se preparar para o show de encerramento da Copa do Mundo

Publicação: 10/07/2014 15:02 Atualização:

Shakira vai apresentar o hit 'La La La', que atualizou junto a Carlinhos Brown para a Copa de 2014. A dupla vai aparecer no encerramento da competição (Divulgação/YouTube)
Shakira vai apresentar o hit "La La La", que atualizou junto a Carlinhos Brown para a Copa de 2014. A dupla vai aparecer no encerramento da competição


Acompanhada pelo filho Milan, a cantora Shakira desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira (10/7), para os preparativos do show de encerramento da Copa do Mundo. Ela vai apresentar a canção La La La (Brasil 2014), ao lado de Carlinhos Brown, no Maracanã antes da final do torneio. Em seu Twitter, a artista se mostrou emocionada com o convite e disse que só conseguiu o feito graças aos fãs, que tornaram a música tão popular durante o último mês.

Horas antes de embarcar, na Colômbia, ela participou do programa matinal Despierta América. Entre fãs colombianos, ela recebeu o carinho de quem está no Brasil. "É por causa do meu público que estou na final. Não estava nos planos, por algum motivo não seria possível, mas acredito que as pessoas insistiram tanto que me chamaram", comentou. "Essa demonstração de carinho é que, ao final do dia, serve de alimento. É por causa disso que eu sigo adiante", completou, emocionada.

Veja um trecho do programa com a cantora:

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas