Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Em grande maioria, argentinos agitam a Fifa Fan Fest em São Paulo Torcedores com a camisa azul e branca, muitos deles brasileiros, fazem uma imensa festa

Agência Brasil

Publicação: 13/07/2014 16:27 Atualização:

Se a quantidade de torcedores decidisse a final da Copa do Mundo, a campeã do jogo de hoje (13) na Fifa Fan Fest, em São Paulo, seria a Argentina. Torcedores com a camisa azul e branca, muitos deles brasileiros, fazem uma imensa festa no local, há pouco menos de uma hora para o início da grande final da Copa do Mundo.

Durante a cerimônia de encerramento, por exemplo, os torcedores argentinos se agruparam, gritaram e pularam muito no Anhangabaú, levantando muita poeira ao som das cantoras Shakira e Ivete Sangalo. O estudante Felipe Alves decidiu fazer coro à torcida argentina, segundo ele, para “ver o Brasil passar ainda mais vergonha”. “Isso vai ser para a seleção brasileira aprender a não perder em casa”, falou ele. Ele apostou em placar de 1 a 0 para a Argentina.

Leia mais notícias em Brasil

Quem também vestiu a camisa argentina hoje foi o italiano Michele Cardielo, de Nápolis. “O Maradona jogou no meu time na Itália durante sete anos. Me sinto mais argentino que italiano”, disse ele à reportagem da Agência Brasil. Ele apostou que a Argentina vence o jogo de hoje por 3 a 1. “Seguramente”, ressaltou.

O motoboy Fábio Rodrigues também vai torcer para a Argentina. “Sempre torci para a Argentina, desde pequeno”, falou ele. Ele apostou em uma vitória por 2 a 0 sobre os alemães, com um dos gols marcado por Messi. “A maioria aqui na Fan Fest é argentina. A festa já começou”, falou ele.

O argentino Emanuel Aguero tem cautela ao comentar o jogo da final: “Vai ser um jogo difícil porque a Alemanha tem uma equipe muito forte. A Argentina terá que fazer uma boa partida para vencer hoje”, disse ele que, apesar do jogo difícil, espera que sua seleção vença neste domingo. “Se [a Argentina] ganhar, vou fazer muita festa", disse.

Copa 2014: acompanhe a cobertura completa da Agência Brasil

Havia também torcedores com a camisa da Alemanha, mas era minoria na Fan Fest em São Paulo. Um deles, por exemplo, era o estudante brasileiro Gabriel Silva. “Não tem como torcer para a Argentina. Vai dar Alemanha”. Ele aposta em placar de 3 a 0 para os alemães. “A Alemanha merece mais do que a Argentina vencer a Copa. Muito mais”, acrescentou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas