Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Corpo de filha de advogado do Caso Bruno, achada morta no Panamá, é cremado As cinzas de Graziella Cavalcante, 37 anos, serão trazidas a BH para última homenagem dos familiares e amigos em cerimônia reservada no Cemitério Parque da Colina

Luana Cruz

Publicação: 14/07/2014 17:36 Atualização:

 (Reprodução/Facebook)
O corpo da filha do advogado criminalista José Arteiro Cavalcante Lima, assistente de acusação no julgamento do goleiro Bruno Fernandes, está sendo cremado na Cidade do Panamá, na América Central, local onde foi encontrada morta no apartamento onde morava sozinha há cinco anos.

O pai de Graziella Cavalcante, 37 anos, está cuidando pessoalmente dos trâmites e avisou aos familiares que as cinzas serão trazidas ao Brasil na terça-feira. A última homenagem será uma cerimônia reservada no Cemitério Parque da Colina, Região Oeste de Belo Horizonte.

Graziella era professora de artes marciais e terminaria seu curso de psicologia em dezembro. Ela foi estrangulada e tinha várias marcas de agressão no corpo. Há informações de que o carro dela desapareceu.A notícia do crime chegou para a família em Belo Horizonte no início da madrugada de 11 de julho. José Arteiro embarcou para o pais país com outras duas filhas, de 30 e 40 anos.

Quem primeiro sentiu falta de Graziella foi um amigo da família que também mora na Cidade do Panamá. Ele arrombou a porta do apartamento da estudante e a encontrou morta, no sofá, ao lado da sua cachorra de estimação. Imediatamente, ele telefonou para o pai em BH.

(Com informações de Pedro Ferreira)

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Elisângela Pereira
Nossa tão jovem, e bonita,só Deus e o tempo pra confortar os familiares. Só Deus sabe de todas as coisas. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

:: Publicidade



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas