Brasil

Circulação de trens normaliza em SP após descarrilamento de trem vazio

Segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, a composição que descarrilou foi removida às 7h

postado em 25/07/2014 12:20
A circulação de trens linhas 11-Coral e 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na capital paulista está normalizada. No início da manhã desta sexta-feira (25/7), um trem vazio da Linha 11, que era manobrado entre as estações Brás e Tatuapé, descarrilou, prejudicando o funcionamento das duas linhas.

Segundo a CPTM, a composição que descarrilou foi removida às 7h e, por volta das 8h, a circulação entrou em processo de normalização. Antes desse horário, os passageiros da zona leste enfrentaram plataformas lotadas.

Segundo a companhia, o problema começou por volta das 5h e aumentou o intervalo de circulação dos trens entre as estações Luz e Guaianazes da Linha 11 e entre as estações Brás e Calmon Viana da Linha 12.



De acordo com a CPTM, o trajeto da Linha 7-Rubi chegou a ser ampliado para atender à Estação Brás, mas a ampliação foi desativada às 8h com a normalização dos trens.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação