Brasil

Prefeitura do Rio inicia demolição do que restou do Elevado da Perimetral

Além da demolição da Perimetral, serão feitas obras de saneamento, rede de água, drenagem, rede de gás natural, energia, telecomunicações e iluminação pública nas vias fechadas

postado em 26/07/2014 12:28
A prefeitura do Rio de Janeiro iniciou neste sábado (26/7), às 8h, uma série de interdições de ruas para prosseguir com a demolição do Elevado da Perimetral, na zona portuária. As ruas no entorno da obra ficarão fechadas até o segundo semestre do ano que vem.

Leia mais notícias em Brasil

Além da demolição da Perimetral, serão feitas obras de saneamento, rede de água, drenagem, rede de gás natural, energia, telecomunicações e iluminação pública nas vias fechadas. Entre as interdições está a da Avenida Rodrigues Alves em ambos os sentidos.

Parte do Elevado da Perimetral já havia sido demolida com a ajuda de explosivos. A parte remanescente será desmontada, em um processo que deverá durar quatro meses. A obra faz parte da revitalização da Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação