Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Humorista Fausto Fanti será enterrado nesta sexta-feira em Petrópolis Fausto foi velado ontem no Cemitério do Araçá, em São Paulo nessa quinta-feira (31/7)

Publicação: 01/08/2014 09:37 Atualização:

O ator foi encontrado morto com um cinto amarrado no pescoço na quarta-feira (30/7), no banheiro do apartamento em que morava em São Paulo (Reprodução)
O ator foi encontrado morto com um cinto amarrado no pescoço na quarta-feira (30/7), no banheiro do apartamento em que morava em São Paulo


O corpo do humorista Fausto Fanti do programa Hermes e Renato será enterrado nesta sexta-feira (1°/8), no Cemitério Municipal de Petrópolis, às 16h. Fausto foi velado ontem no Cemitério do Araçá, em São Paulo. Após a cerimônia, o corpo foi levado para o Rio de Janeiro. O ator foi encontrado morto com um cinto amarrado no pescoço na quarta-feira, no banheiro do apartamento em que morava em São Paulo. Fausto tinha 35 anos, era casado e tinha uma filha. A causa da morte só será determinada após exames necroscópico e toxicológico, que podem indicar se Fanti de fato perdeu a vida por asfixia, e se o humorista havia ingerido substâncias tóxicas.

Leia mais notícias em Brasil
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas