Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Erro de português em legenda de foto faz Claudia Raia virar piada na web Foto faz parte de ação ainda não especificada de atores da Globo

Diário de Pernambuco

Publicação: 01/08/2014 19:32 Atualização: 01/08/2014 19:34

Seguidores prontamente comentaram erro de escrita da atriz. 'Toda criança e adolecente (sic) tem direito a #Educação', escreveu a Claudia Raia (Instagram/Reprodução)
Seguidores prontamente comentaram erro de escrita da atriz. "Toda criança e adolecente (sic) tem direito a #Educação", escreveu a Claudia Raia

A atriz Claudia Raia aderiu à campanha "Toda criança e adolescente têm direito a..." nas redes sociais da Globo e foi motivo de piada por causa de erro de português. O fato é no mínimo curioso, quando a dançarina pede por "Educação".

Leia mais notícias em Brasil

Na campanha do Instagram os artistas da emissora são convidados a compartilhar selfie com uma hastag para completar a frase. As tags clamam por saúde, cultura, vida, esporte e repeito. Na foto de Claudia Raia, no entanto, a atriz escreveu "adolecente", no lugar de adolescente, gerando piadas na internet.

Já participaram da ação nomes como Fernanda Paes Leme, Daniele Winits, Murilo Rosa, Juliana Paes, Mateus Solano, Juliano Cazarré e muitos outros. Há especulações que a ação teria ligação com a edição 2014 do Criança esperança.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Hildo Evaristo
Os "professores" da Internet vão delirar que ela não se aperSebeu kkkkkkkk | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas