Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

CLIMA » Chuva dá trégua, mas temperaturas continuam baixas no Rio de Janeiro Sol só deve reaparecer na Cidade Maravilhosa no sábado (16/8)

Publicação: 15/08/2014 11:54 Atualização: 15/08/2014 12:05

A chuva deu trégua nesta sexta-feira (15/8) na cidade do Rio e o sol começa a aparecer fraco em meio às nuvens. Segundo o Instituto de Meteorologia do Rio de Janeiro (Inmet), a frente fria está se afastando da cidade, porém, o céu permanecerá encoberto durante todo o dia, e as temperaturas continuam baixas, oscilando entre 12 graus Celsius (ºC) e 24 ºC.

O Centro de Hidrografia da Marinha emitiu aviso de ressaca e informou que as ondas no litoral da capital fluminense podem chegar a 2,5 metros nesta sexta-feira e a 3,5 metros amanhã (16). Na região serrana, a chuva deve continuar de maneira fraca a moderada, e os termômetros podem marcar entre 6 ºC e 17 ºC. Não há previsão de geada para os próximos dias.


A meteorologista do Inmet Marlene Leal explica que, com a saída da frente fria em direção ao Nordeste, o sol deve reaparecer amanhã no Rio, e as temperaturas vão aumentar gradualmente durante o dia. A meteorologista destaca, porém, que as madrugadas podem registrar temperaturas baixas. “A frente fria está se afastando do Rio, mas ainda permanece a massa de ar polar. Com o céu limpo na madrugada, o calor se dissipa mais facilmente, fazendo com que haja a queda de temperatura e que tenhamos noites mais frias”, explica.

Leia mais notícias de Brasil

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas