Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Homem que mantinha refém em igreja no Rio se entrega Ele teria participado de um assalto antes de entrar no local, onde ocorria uma missa

Publicação: 17/08/2014 18:09 Atualização: 17/08/2014 19:21


O homem que mantinha um jovem refém na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (17/8), se entregou à polícia. O sequestro, que começou por volta das 17h, durou cerca de duas horas. De acordo com a polícia, o suspeito se chama Eduardo e participou de um assalto no mesmo bairro, pouco antes de entrar na igreja.

Testemunhas dizem que ele fugia da polícia depois de ter participado do assalto a uma loja. Uma missa era celebrada na igreja quando o homem invadiu o local, por volta das 17h. Com um revólver, ele segurou o jovem. Ainda segundo testemunhas, o suspeito tentou manter o padre refém, mas o jovem, que seria ministro da eucaristia da igreja, se ofereceu para ficar no lugar dele. A área foi cercada por policiais.

Segundo a polícia, outro homem participou de um assalto com o suspeito. Na fuga, eles trocaram tiros com a polícia. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O outro homem não foi encontrado pela polícia.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas