Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Escolar dirigido por secretário de Agricultura bate e estudantes se ferem Cerca de 30 crianças ficaram feridas em acidente com trator no interior de Minas Gerais

Estado de Minas

Publicação: 18/08/2014 18:53 Atualização:


Quase 30 crianças e adolescentes ficaram feridos na manhã desta segunda-feira em Taquaraçu de Minas, Região Central do estado, depois que o ônibus escolar em que eles estavam se envolveu em um acidente com um trator. De acordo com a Polícia Militar do município, o veículo era dirigido pelo secretário de Agricultura local, Ildeu Eduardo Moreira, já que o motorista não pôde trabalhar por problemas de saúde.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu em uma estrada de chão, do Bairro Engenho. No local, o motorista se distraiu com a movimentação de um trator que passava pelo local e perdeu o controle da direção. Os 28 estudantes tiveram escoriações leves e foram encaminhados para o Pronto Socorro da cidade e para o Hospital São João de Deus, em Santa Luzia.

Leia mais notícias em Brasil

De acordo com o secretário de Agricultura, não houve falha ao dirigir o veículo. "Fui para quebrar o galho, mas não foi nada demais. Tinha um cascalho na pista, o que proporcionou o acidente. Amanhã o motorista responsável retorna aos trabalhos normalmente", disse Ildeu Eduardo Moreira.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas