Brasil

Vazamento em duto de gás deixa pelo menos nove feridos em São Paulo

Acidente ocorreu durante a madrugada, no bairro da Liberdade

postado em 23/08/2014 09:29

Um vazamento em um duto subterrâneo de gás levou a uma explosão, na madrugada deste sábado (23/8), em São Paulo. O incidente, que destruiu a fachada de um imóvel, no tradicional bairro da Liberdade, e deixou nove feridos. Após a explosão, moradores da área tiveram de deixar as casas.

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) informou que recebeu um chamado, por volta das 2h40, referente a um forte cheiro de gás na rua do Glicério, esquina com rua Barão de Iguape, no bairro da Liberdade, centro de São Paulo. Uma equipe técnica foi imediatamente enviada para o local para identificação da ocorrência.

Por volta das 5h foi registrada uma explosão na rua do Glicério, altura do número 741. Segundo a empresa, o vazamento só foi controlado às 6h, "com a eliminação total do risco".


"A Comgás esclarece que está acompanhando o atendimento aos feridos e aos atingidos e prestará suporte às autoridades na investigação do caso", diz a nota divulgada pela companhia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação