Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Milton Nascimento sente mal-estar e abandona show em São Paulo Cantor foi levado para a unidade de emergência do Instituto do Coração (Incor) na noite de sexta-feira e recebeu alta na madrugada deste sábado

Estado de Minas

Publicação: 23/08/2014 11:19 Atualização:

Assessoria de imprensa do cantor postou nota oficial no perfil oficial do artista no Facebook (Reprodução)
Assessoria de imprensa do cantor postou nota oficial no perfil oficial do artista no Facebook

O cantor Milton Nascimento, 72 anos, teve que abandonar um show na noite de sexta-feira (22/8) em São Paulo. O músico se apresentava ao lado de Criolo quando sentiu um mal-estar. Ele foi levado para o à unidade de emergência do Instituto do Coração (Incor), para ser submetido a exames. Bituca deixou a unidade de saúde na madrugada deste sábado.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, que publicou uma nota no Facebook do artista, Milton não terminou a apresentação do show Linha de frente por conta de um “mal estar momentâneo”. Ele foi aconselhado pela equipe médica que o acompanha a não terminar a apresentação. Ao ser atendido na unidade de saúde, fez e exames e depois foi liberado.

Conforme a assessoria do cantor, o público que compareceu no show de sexta-feira terá direito a vê-lo em uma nova data, que será marcada e anunciada pelas redes sociais de Milton Nascimento. Também confirmou que a apresentação de sábado continua confirmada.

A turnê Linha de frente, em que Milton divide o palco com o rapper Criolo, estreou em Belo Horizonte, no dia 13 de junho.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas