Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Explosão de gás deixa nove pessoas feridas no centro de São Paulo 'O vazamento foi controlado às 6h com eliminação total do risco', disse, em nota, a Companhia de Gás de São Paulo (Comgás)

Agência Brasil

Publicação: 23/08/2014 15:30 Atualização:

Uma explosão provocada por vazamento de gás encanado deixou ao menos nove pessoas feridas na Rua do Glicério, no centro da capital paulista. Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão ocorreu por volta das 5h11 da manhã de hoje (23) e 14 viaturas foram enviadas ao local. Três veículos do Corpo de Bombeiros permanecem neste momento no cruzamento da Rua do Glicério com a Rua Barão de Iguape como forma de prevenção.

Leia mais notícias em Brasil

O Corpo de Bombeiros informou que socorreu seis vítimas da explosão. Duas delas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia, duas para o Hospital das Clínicas, uma para o Hospital Mandaqui e outra para o Hospital do Servidor Público Municipal Vergueiro. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Por meio de nota à imprensa, a Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) relatou que, por volta das 2h40, recebeu um chamado sobre cheiro de gás na Rua do Glicério e enviou uma equipe técnica imediatamente ao local para identificar a ocorrência. “Por volta das 5h foi registrada uma explosão na Rua do Glicério, altura do número 741, que resultou em nove feridos. As vítimas foram prontamente atendidas e o vazamento foi controlado às 6h com eliminação total do risco”, informou a empresa.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas