Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia Federal apreende 42kg de cocaína e prende traficantes no Rio A maior parte da droga estava escondida na lataria de um carro com placa da Argentina

Agência Brasil

Publicação: 24/08/2014 18:39 Atualização:

A Polícia Federal (PF) no Rio anunciou neste domingo (24) a prisão, no final da noite de ontem, de um argentino de 44 anos e de um carioca de 19 anos com mais de 40 quilos (kg) de cocaína. A prisão ocorreu durante uma ação da PF na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de Queimados, na Baixada Fluminense. A droga estava escondida na lataria de um carro com placa da Argentina.

Em outra apreensão de drogas, a PF prendeu ontem (23), no Aeroporto Internacional Tom Jobim, uma mulher de 67 anos que tentava embarcar para Lisboa levando na bagagem 2,25 kg de cocaína. De acordo com nota, a droga estava escondida nas laterais da mala despachada pela idosa e foi detectada na inspeção por meio de raio X. A presa, uma costureira sul-mato-grossense, foi autuada pelo crime de tráfico internacional de drogas e encaminhada ao sistema prisional.

Por meio de denúncia, a PF foi informada que um veículo com placa de outro país estaria transportando drogas para o Rio de Janeiro passando pela Via Dutra. No início da noite de ontem, um carro da Argentina foi visto estacionando em um posto de gasolina em Queimados. Algumas horas depois, chegou ao local outro carro, com placa de Nilópolis (RJ).

Ao perceberem que os ocupantes dos dois carros se comunicavam por sinais, os policiais federais abordaram a dupla. Além da droga, encontraram com o brasileiro, morador do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, uma pistola importada calibre 40 com mais de 50 munições em quatro carregadores.

Leia mais notícia de Brasil

Segundo a PF, os dois estavam negociando a venda da droga e com eles também foram apreendidos quase R$ 13 mil em espécie. Autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, os dois homens vão responder presos o processo criminal.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas