Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

CNI lamenta a morte do empresário Antônio Ermírio de Moraes Segundo a CNI, o empresário foi "um modelo de industrial e de cidadão por suas ações em favor do desenvolvimento e da redemocratização do país"

Agência Brasil

Publicação: 25/08/2014 13:03 Atualização: 25/08/2014 13:07


O empresário Antônio Ermírio de Moraes, presidente de honra do Grupo Votorantim, morreu aos 86 anos, por insuficiência cardíaca

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) lamentou nesta segunda-feira (25/8) a morte do empresário Antônio Ermírio de Moraes, presidente do Grupo Votorantim. Em nota assinada pelo presidente da entidade, Robson Andrade, a CNI destacou a trajetória profissional de Antônio Ermírio e as ações do empresário em obras sociais ligadas à saúde e educação.

Leia mais notícias em Brasil

Segundo a CNI, o empresário foi “um modelo de industrial e de cidadão por suas ações em favor do desenvolvimento e da redemocratização do país”. “Obstinado na conquista de seus objetivos, Antônio Ermírio nos lega um importante exemplo com sua vida de empreendedor e de defensor da ética nas relações humanas. Deixa, também, um admirável trabalho em favor da educação e da saúde dos brasileiros mais pobres, por meio de obras sociais a que se dedicou pessoalmente”, diz a nota.

Antônio Ermírio morreu na noite de ontem, em São Paulo, aos 86 anos, por insuficiência cardíaca. O corpo do empresário está sendo velado desde as 9h no Salão Nobre do Hospital Beneficência Portuguesa e será enterrado às 16h no Cemitério do Morumbi, na capital paulista.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas