Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Corpo de Antônio Ermírio de Moraes é enterrado no Cemitério do Morumbi O presidente de honra do Grupo Votorantim faleceu neste domingo (24/8), na Zona Sul de São Paulo, após sofrer uma insuficiência cardíaca

Publicação: 25/08/2014 18:31 Atualização: 25/08/2014 18:32

O empresário Antônio Ermírio de Moraes foi enterrado no fim da tarde desta segunda-feira (25/8), no Cemitério do Morumbi, em São Paulo. A cerimônia foi marcada pela presença de amigos e famíliares do empresário.

Ermírio de Moraes era presidente de honra do Grupo Votorantim e faleceu neste domingo (24/8), em casa, na zona sul de São Paulo, após sofrer uma insuficiência cardíaca.

Em nota, o Grupo Votorantim lamentou a perda. “Serviu de exemplo e inspiração para seus valores, como ética, respeito e empreendedorismo, e que defendia o papel social da iniciativa privada para a construção de um país melhor e mais justo, com saúde e educação de qualidade para todos”, diz a nota.

Leia mais notícias em Brasil

O Hospital Beneficência Portuguesa também divulgou nota de pesar. "Perdemos um grande líder, alguém dedicado à família, à sociedade, e que prezava pelo investimento e apoio às ações na área da saúde", disse o hospital.



Antônio Ermírio de Moraes era engenheiro metalúrgico formado pela Colorado School of Mines, nos Estados Unidos, e iniciou sua carreira no Grupo em 1949, sendo o responsável pela instalação da Companhia Brasileira de Alumínio, inaugurada em 1955. O empresário deixa a mulher, Dona Maria Regina Costa de Moraes, com quem teve nove filhos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas