Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Recém-nascido sequestrado no Rio de Janeiro é encontrado pela polícia Segundo a mãe do bebê, ela teria sido aliciada por uma mulher que dizia ser agenciadora de talentos

Ana Pompeu

Publicação: 28/08/2014 08:50 Atualização: 28/08/2014 10:57

O bebê sequestrado na última terça-feira foi encontrado na noite desta quarta-feira (27/8). Policiais da 35ª DP (Campo Grande) encontraram o recém-nascido roubado da mãe em Campo Grande. A criança foi localizada após a identificação das autoreas pelos agentes. Eles monitorarem a casa de parentes e chegaram ao bebê.

De acordo com o delegado Hilton Pinho Alonso, titular da 35ª DP, o bebê foi entregue aos pais e as autoras estão sendo procuradas pela polícia. As investigações estão em andamento para identificar se elas tiveram ajuda de outras pessoas para esconder a criança.

A jovem de 17 anos, mãe de um bebê de 17 dias sequestrado na terça-feira (26/8), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, fez um retrato falado das suspeitas de levarem o recém-nascido em um ônibus. As duas aparecem nas imagens do circuito interno de uma padaria. Segundo a jovem, ela teria sido aliciada por uma mulher que dizia ser agenciadora de talentos e teria prometido entre R$ 150 e R$ 300 para que o neném participasse de uma sessão de fotos.

Leia mais notícias em Brasil

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

:: Publicidade

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas