Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

CASO BERNARDO » Novos vídeos mostram pai de Bernardo o incentivando a atacá-lo com uma faca Leandro e a madrasta, Graciele Ugulini, filmavam as brigas para comprovar o comportamento agressivo do menino

Publicação: 29/08/2014 22:05 Atualização:

Dois novos vídeos de brigas entre Bernardo e o pai, Leandro Boldrini, foram revelados ontem. As gravações foram recuperadas pela perícia no celular do médico. A polícia sustenta que Leandro teve participação na morte do menino, em abril deste ano, que teria sido planejada e executada pela madrasta, Graciele Ugulini.

Em uma das imagens, divulgadas pelo jornal Zero Hora, o pai provoca o garoto, que aparece com um facão. O pai diz: “É contigo. Tu tá agindo pelos teus próprios atos. Vai, vamos, vamos ver se tu é corajoso. Vamos, machão.” O menino, desesperado, pede para o pai parar de gravar do celular. De acordo com a polícia, Leandro e Graciele fizeram as imagens para mostrar que o menino tinha comportamento agressivo.



Os vídeos feitos pelo médico constam do processo judicial da morte do menino e mostram o que parecia ser uma prática do pai do casal: filmar as brigas e reações do garoto.

Os depoimentos do processo criminal terão continuidade na próxima semana. A polícia acredita que a madrasta injetou nele uma dose letal de analgésico e enterrou o corpo às margens de um rio, em Frederico Westphalen (RS). Ela teria tido a ajuda de duas pessoas, além da conivência do marido.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Cris Azevedo
"Incentivando"ou "desafiando"? | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

PUBLICIDADE

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas