Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Jovem é espancado por outros sete ao sair de boate de Belo Horizonte Wendel estava lanchando na porta do local com dois amigos quando foi surpreendido pelos agressores

Estado de Minas

Publicação: 30/08/2014 16:01 Atualização:

Um jovem foi espancado depois de sair da boate Swingers Lounge, localizada na Avenida Raja Gabaglia, Região Sul de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado. Wendel Kenedy Lopes de Azevedo, 27 anos, contou que era quase início da manhã de sábado, quando ele e dois amigos estavam lanchando na porta da boate e foram surpreendidos por outros sete jovens, que segundo ele "partiram para a briga".

Wendel disse que não sabe a motivação da confusão, mas que sua carteira e celular foram levados por um dos agressores. Ele foi socorrido pelo SAMU e chegou ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII com muitas escoriações, principalmente no rosto. De acordo com a assessoria do hospital, o jovem ainda continua em observação na tarde deste sábado, mas passa bem.

Leia mais notícias de Brasil

A vítima mora em Congonhas, cidade mineira localizada a 70 quilômetros da capital. O pai de Wendel contou que se assustou muito quando recebeu a notícia e logo veio para BH. Ele pede punição aos agressores do filho.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

PUBLICIDADE

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas