Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Voo da TAP que saiu do Recife faz pouso de precaução Ao receber aviso de sinal de fumaça, comandante da aeronave decidiu pousar em Cabo Verde

Diário de Pernambuco

Publicação: 31/08/2014 18:50 Atualização:

Passageiros do voo da TAP TP016 já foram acomodados em hoteis. ( Foto Mário Cruz/Lusa/EPA)
Passageiros do voo da TAP TP016 já foram acomodados em hoteis.


Um Airbus A330 da companhia portuguesa TAP, com 262 passageiros, que saiu do Recife na noite deste sábado (30), com destino a Lisboa, precisou fazer um pouso de precaução na Ilha do Sal, em Cabo Verde. A descida ocorreu por volta das 3h da madrugada (horário de Brasília). A chegada estava prevista para este domingo (31), em Lisboa.

De acordo com o site do jornal Correio da Manhã de Portugal, ao receber aviso de sinal de fumaça, o comandante do voo decidiu pousar no aeroporto mais próximo. A aterrissagem foi tranquila e todos os passageiros foram encaminhados para hotéis da Ilha do Sal. Técnicos da TAP foram enviados ao local para averiguar a situação. A companhia lamentou o ocorrido e informou que vai trabalhar para que a ida a Lisboa seja realizada o mais breve possível.

Na sexta (29), um outro avião da TAP que fazia o voo Lisboa-Luanda precisou regressar ao aeroporto da Portela, na capital portuguesa. Depois de uma hora de voo, foram detectados problemas no sistema hidráulico da aeronave. O comandante decidiu voltar e os 270 passageiros tiveram de aguardar mais de quatro horas até pegarem outro voo para Luanda, capital de Angola.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

PUBLICIDADE

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas