Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Duas pessoas morrem no desabamento de um galpão em Guarulhos (SP) O Corpo de Bombeiros mantém dez equipes no local em busca de outra pessoa desaparecida

Agência Brasil

Publicação: 04/09/2014 15:22 Atualização: 04/09/2014 16:40

O desabamento da laje de um galpão de cerca de 150 metros quadrados em obras provocou a morte de duas pessoas, no final da manhã desta quinta-feira, 4, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 11h e as duas pessoas foram encontradas já mortas. A corporação também informou que as vítimas da queda eram dois homens, um de 39 e outro de 42 anos.

Leia mais notícias em Brasil

Os bombeiros encerraram as buscas por desaparecidos. Ao fazer uma recontagem das pessoas que poderiam estar no prédio por volta das 15h30, eles perceberam já haviam localizado os seis operários que trabalhavam na obra.

As equipes permanecerão no local para eventuais novos riscos de desabamento. A prefeitura de Guarulhos informou que a obra é de responsabilidade da empresa Planitec Projetos e Construções e o empreendimento estava regularizado.

A Agência Brasil procurou a empresa Planitec, mas foi informada apenas que o proprietário está no local do acidente e, por enquanto, não há mais detalhes sobre a ocorrência.

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

PUBLICIDADE

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas