Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia prende quadrilha ligada a traficantes do Complexo do Alemão Os criminosos atuavam em uma espécie de Disque-Drogas, com entrega em domicílio em bairros da zona oeste do Rio, de acordo com o delegado responsável pelo caso

Agência Brasília

Publicação: 04/09/2014 15:34 Atualização: 04/09/2014 16:11

Policiais da 27ª Delegacia de Polícia (Vicente de Carvalho) desarticularam, na manhã desta quinta-feira, 4, uma das maiores quadrilhas de traficantes de droga, responsável pela venda de entorpecentes na região da Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Seis pessoas foram presas.

De acordo com o delegado titular da 27ª DP, Felipe Curi, os criminosos atuavam em uma espécie de Disque-Drogas, com entrega em domicílio nos dois bairros da zona oeste. Eles tinham conexão com traficantes do Complexo do Alemão, dos morros do Juramento e do Juramentinho e da Favela da Galinha, onde a droga era adquirida.



Além da prisão de seis pessoas, a operação da Polícia Civil resultou no cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão. Mais seis suspeitos foram encaminhados, ouvidos, qualificados e liberados. As ações ocorreram em vários pontos da capital fluminense.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

PUBLICIDADE

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas