Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Justiça decreta prisão de monitora que agredia crianças em creche A funcionária pública está foragida, de acordo com a polícia. A mulher deverá ficar detida por, pelo menos, 30 dias

Redação - Correio Braziliense

Publicação: 04/09/2014 17:49 Atualização: 04/09/2014 18:30

A Justiça decretou, nesta quinta-feira (4), a prisão temporária da monitora que foi filmada agredindo crianças de até dois anos de idade numa creche pública no município de Porto Ferreira, a 228km de São Paulo. De acordo com a polícia civil, a funcionária pública não foi encontrada pela polícia e é considerada foragida. A prisão temporária é por 30 dias.

A polícia informou que as crianças choravam no momento de ir para a creche, que fica no bairro Cristo Redentor. Algumas delas voltavam com marcas roxas pelo corpo, o que fez vários pais desconfiarem da situação. Um deles tomou a iniciativa de pôr uma câmara na mochila do filho. Nas imagens, é possível ver a monitora puxando um menino pelo braço e o jogando com força no tapete. Depois ela bate em outro menino, o sacode violentamente e o coloca de castigo na parede.

Leia mais notícias em Brasil

Segundo o delegado Miguel Capobianco, a suspeita pode ser enquadrada nos crimes de maus-tratos, com pena de até 1 ano, e tortura, de 2 a 8 anos. Por ser agente pública, a condenação pode aumentar. O delegado afirmou ainda que a outra funcionária que acompanhava as agressões feitas pela colega e que não reagiu também é investigada, será ouvida e pode ser considerada co-autora do crime.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Polyana Assunção
Muito pouco tempo de cadeia... Se eh que vai ficar algum tempo!!!! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

PUBLICIDADE

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas