Brasil

Polícia investiga caso de padrasto suspeito de matar duas crianças

As crianças teriam sido mortas a facadas enquanto dormiam dentro de casa

Diário de Pernambuco
postado em 22/12/2014 16:34
A mãe Edilaine Ferreira acredita que os filhos foram mortos pelo companheiro por causa de uma discussão
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato de Marco Antônio, 6 anos, e de Maria Eduarda, 7 anos, que foram mortos a facadas na Vila Tamandaré, no bairro da Estância, no Recife.



As crianças teriam sido mortas a facadas enquanto dormiam dentro de casa. O principal suspeito é o padrasto, que fugiu do local. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22/12), na Rua Senador Thomaz Lobo.

Cada corpo foi golpeado por 25 vezes. Sobre um deles, foi deixada uma cédula de dinheiro. A polícia acredita que foi uma forma de mandar um recado para a mãe, dando pistas da motivação, mas ainda não sabe o que o ato significa.

A auxiliar de serviços gerais e mãe das crianças, Edilaine Ferreira, 22, contou que saiu de casa para trabalhar por volta das 5h30. O padrasto, que é gari, sairia de casa cerca de meia hora depois, também para o trabalho. "Estava no trabalho quando recebi a ligação de que meus filhos estavam mortos", contou.

Ela acredita que o companheiro cometeu o crime por causa de uma discussão que tiveram na noite deste domingo, após ela ter pedido para ele sair de casa. Segundo Edilaine, o suspeito não usava drogas nem tinha comportamento agressivo.

Testemunhas relataram que o suspeito foi visto saindo da casa com a farda do trabalho. A polícia está realizando diligências para prender o gari ainda nesta segunda. Ele pode responder por duplo homicídio duplamente qualificado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação