Brasil

Ônibus cai em ribanceira e deixa oito mortos em Serra, no Espírito Santo

O motorista informou à PRF que, ao tentar desviar de caminhões que faziam ultrapassagem indevidas, acabou saindo da pista

postado em 27/12/2014 15:55
O motorista informou à PRF que, ao tentar desviar de caminhões que faziam ultrapassagem indevidas, acabou saindo da pistaUm ônibus com 32 pessoas, que seguia de Porto Seguro para o Rio de Janeiro, capotou e caiu em uma ribanceira no município de Serra, na Região Metropolitana de Vitória (ES), por volta de 5h30 deste sábado (27/12). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal oito pessoas morreram e quatro estão gravemente feridas.


O motorista informou à PRF que, ao tentar desviar de caminhões que faziam ultrapassagem indevidas, acabou saindo da pistaOs passageiros feridos foram encaminhados para dois hospitais locais. O motorista teve apenas ferimentos leves e informou à PRF que, ao tentar desviar de caminhões que faziam ultrapassagem indevidas, acabou saindo da pista.

Segundo informações preliminares, os passageiros eram artesãos que trabalham durante o verão no Rio de Janeiro. A lista de nomes dos passageiros ainda não foi divulgada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação