Brasil

Show de fogos de artifício emociona público na Lagoa da Pampulha

Cerca de 200 mil pessoas estavam presentes na comemoração

Estado de Minas
postado em 01/01/2015 01:30
Cerca de 200 mil pessoas estavam presentes na comemoração

O céu de Belo Horizonte foi colorido por mais de 15 minutos durante a queima de fogos na Lagoa da Pampulha, no 25; Réveillon da TV Alterosa. O público brindou a chegada do ano novo e se emocionou com o maior espetáculo pirotécnico embarcada em lagoa do Brasil. À meia-noite, o céu foi tomado por um espetáculo de luzes e cores. Palmeiras de ouro, borboletas, folhas, rostos felizes e outras formas foram desenhadas pelos fogos.

Leia mais notícias em Brasil


[SAIBAMAIS]Segundo a organização do evento, cerca de 200 mil pessoas lotaram a orla da Lagoa da Pampulha para comemorar a virada do ano. O público vibrou muito quando o relógio marcou meia noite. O casal Rafael Bruno, de 56 anos e Fernanda Oliveira, de 32, ficou encantado com os fogos. ;Estamos curtindo muito essa maravilha. Já é a terceira vez que viemos e, se pudermos, voltaremos nos anos seguintes;, comentou Fernanda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação