Brasil

10 candidatos que não aguentaram esperar o resultado do Enem

Segundo o Inep, notas individuais serão publicadas nesta terça-feira, mas horário não foi divulgados

Thaís Cunha
postado em 13/01/2015 10:03
Os candidatos que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) abriram o site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) no início da manhã desta terça-feira (13/1) para conferir as notas, mas ficaram surpresos quando viram que elas ainda não estavam disponíveis. O instituto anunciou que os resultados seriam publicados nesta data, mas não informou o horário.

Ansiosos, alguns estudantes começaram a entrar no site ainda na madrugada e, durante a manhã, o Twitter virou espaço de desabafo. Entre 0h e 14h, cerca de 12 mil tweets mencionavam o Inep, que chegou aos assuntos mais comentados da rede social. Outros 133 mil mencionavam o Enem. No início da tarde, a hashtag #LiberaEnem estava entre os assuntos mais comentados. Veja a reação dos candidatos à demora para a publicação dos resultados do Enem:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação