Brasil

Mulher é ferida com bala perdida em tiroteio no Morro do Juramento, no RJ

Segundo a PM, o tiroteio começou na madrugada de hoje, quando duas quadrilhas rivais se enfrentaram em um confronto armado pela disputa dos pontos de venda de drogas da comunidade

postado em 24/01/2015 16:03
Uma mulher ainda não identificada foi ferida com um tiro de raspão na perna, nas proximidades do Morro do Juramento, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, ela foi atingida na Rua Anajás, no entorno da favela, mas buscou socorro sozinha na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Irajá.

Segundo a PM, o tiroteio começou na madrugada deste sábado (24/1) quando duas quadrilhas rivais se enfrentaram em um confronto armado pela disputa dos pontos de venda de drogas da comunidade. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local por volta das 9h.

Leia mais notícias em Brasil

O Batalhão da Polícia Militar de Irajá (41; BPM) foi recebido a tiros e solicitou apoio de unidades especiais da PM, como o Batalhão de Choque e o Batalhão de Operações Especiais. A assessoria de imprensa da PM não soube dizer, no entanto, se a mulher foi ferida antes ou depois da entrada da polícia na comunidade.

A Polícia Militar já havia ocupado o Morro do Juramento entre o final da semana passada e o início desta semana, devido ao confronto entre essas duas quadrilhas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação