Brasil

Internet não resiste a menino de 14 anos que vai cursar medicina

Assunto mobilizou outros candidatos ao Sisu, que se mostraram inconformados nas redes sociais

postado em 30/01/2015 11:31
José Victor passou em medicina na Universidade Federal de SergipeUsuários do Twitter não se conformaram com a história de José Victor Menezes Teles, um menino de 14 anos que conseguiu, na Justiça, uma autorização para cursar medicina na Universidade Federal de Sergipe (UFS). A notícia, aparentemente, fez com que os jovens da rede social repensassem suas próprias vidas. Tudo, claro, com muito humor.

Aluno do 1; ano do ensino médio, José Victor conseguiu a certificação após passar em prova de proficiência realizada na última quarta-feira (28/1). A liminar que autorizou a prova ; reservada apenas a alunos maiores de 18 anos ; foi expedida pelo juiz titular da 1; Vara Cível da Comarca de Itabaiana (SE), Alberto Romeu Gouveia Leite.

Na manhã desta sexta-feira (30/1), o termo "menino de 14 anos" estava entre os assuntos mais comentados da rede social. Veja os melhores tuítes:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação