Brasil

Vítima adolescente publica selfies para relatar acidente de carro

Assim que recuperou a consciência, a jovem de 17 anos posou para uma foto com o rosto ensanguentado

postado em 30/01/2015 15:32
Assim que recuperou a consciência, a jovem de 17 anos posou para uma foto com o rosto ensanguentado
Se você está em um carro a 180km/h e sofre um acidente, qual é a sua primeira reação? Contrariando o procedimento padrão de sair do automóvel e chamar socorro, uma adolescente de 17 anos passou por essa situação, mas assim que recuperou a consciência, posou para uma selfie com o rosto ensanguentado. A foto da jovem repercutiu nas redes sociais e foi alvo de críticas. O episódio virou caso de polícia.


A adolescente estava acompanhada de um jovem de 24 anos, em um Fiat Strada. Na manhã do último domingo (25/1), quando ocorreu o acidente, a dupla seguia na BR-364, na divisa dos municípios de Palotina e Terra Roxa (PR). Na primeira das imagens, a jovem aparece sentada no banco do motorista.

Por meio de imagens compartilhadas no aplicativo Snapchat, a adolescente narrou a capotagem. A primeira foto mostra a garota com o rapaz. A legenda ;cuzido; remete à gíria regional que define estado de embriaguez. Em seguida, a jovem mostra o velocímetro marcando 180 km/h.

Após alguns minutos, faz uma selfie presa às ferragens e outra com o rosto machucado com as mensagens "socorro" e "capotou o carro". As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Palotina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação