Brasil

Polícia encontra criança dormindo em carro com latas de cerveja e drogas

O garoto foi levado para o Conselho Tutelar e os dois homens detidos

postado em 30/01/2015 18:47
O garoto foi levado para o Conselho Tutelar e os dois homens detidos

Uma criança de 5 anos foi encontrada pela polícia dormindo em meio a latas vazias de cerveja, comprimidos de ecstasy e maconha. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30/1), em Balneário Camboriú.


O carro em que o menino estava foi parado pela Polícia Rodoviária Federal durante uma fiscalização na BR-101. No veículo, além da criança, estavam o condutor e outro homem. De acordo com a PRF, o motorista apresentou sinais de embriaguez. O teste do etilômetro indicou 0,45 mg de álcool por litro.

Durante a ação, os policiais encontraram uma pequena bolsa plástica com maconha e 17 comprimidos de ecstasy. O rapaz que estava no banco do passageiro afirmou que comprou as drogas em Curitiba para usar em Balneário Camboriú. O homem que portava os entorpecentes alegou à policia que a criança era seu filho.

O garoto foi levado para o Conselho Tutelar e os dois homens detidos, o motorista por embriaguez ao volante, e o passageiro por porte das drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação