Brasil

Adolescente de 16 anos morre atropelada em festejos na região sul do país

Incidente ocorreu na cidade de Jaguarão (RS), a cerca de 400 quilômetros de Porto Alegre. Prefeitura do município cancela festejos por tempo indeterminado

postado em 15/02/2015 16:54
Uma adolescente de 16 anos morreu atropelada por um trio elétrico durante os festejos de carnaval em Jaguarão (RS), município no extremo sul do país que faz fronteira com o Uruguai. O incidente ocorreu por volta das 3 horas da manhã deste domingo (15/02).

A vítima chegou a ser encaminhada para o pronto socorro da cidade após ser atropelada pelo bloco do trio elétrico ;Marajás;, mas não resistiu aos ferimentos. Por conta do incidente, os carnaval local foi suspenso por tempo indeterminado. A prefeitura do município está reunida para decidir se os festejos continuam ou não.

A Polícia Civil irá investigar as causas do atropelamento para determinar se houve negligência dos organizadores da festa e dos blocos locais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação