Brasil

Carnaval em Salvador segue animado nas ruas e nos camarotes

E o dia promete não dar espaço para descanso. Ainda passam pelo Farol da Barra, a musa Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Durval Lelys, Daniela Mercury, Timbalada entre outros

postado em 16/02/2015 17:14
Em Salvador, a contagem do carnaval é diferente. Antes mesmo de o fim de semana do feriado chegar, os trios elétricos já haviam invadido a capital baiana. O que não significa que os nativos nem os turistas estejam cansados. As atrações seguem quentes. O tradicional bloco dos Filhos de Gandhy abriu a segunda-feira de carnaval (16/2) no circuito Barra Ondina. Em seguida, as representantes feminina do mesmo bloco -- as Filhas de Gandhy -- deram continuidade a folia.

Bloco dos Filhos de Gandhy



E o dia promete não dar espaço para descanso. Ainda passam pelo Farol da Barra, a musa Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Durval Lelys, Daniela Mercury, Timbalada entre outros. Claudia Leite, que desfilou no carnaval do Rio de Janeiro no domingo, também passa pelo percurso, com o bloco Largadinho.

Em outro ponto da cidade, no circuito Campo Grande, Saulo Fernandes já movimenta a bagunça, com o bloco Trio Pipoca. Nele, nada de corda nem abadá: quem chegar na festa, pode partir atrás do trio. Passam pelo mesmo percurso, Banda Eva, Psirico, Banda Cheiro de Amor, Chiclete com Banana. O último está marcado para sair às 00h35.

Banda Cheiro de  Amor arrasta multidão em Salvador

No camarote


Os famosos também marcaram presença no carnaval de Salvador. O ator João Baldassarini, que participou da minissérie ;Felizes Para Sempre?; e foi apontado como pivô do término do casamento da atriz Paolla Oliveira, esteve com os amigos em um camarote no circuito Barra-Ondina.

Outro global deu o que falar. O ator Daniel Rocha, que faz o personagem João Lucas na novela ;Império;, foi visto no camarote na companhia de uma morena no domingo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação