Brasil

Operação policial deixa quatro mortos no Morro da Mangueira, no Rio

Quatro homens foram mortos durante tiroteio na comunidade da Mangueira, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro

postado em 29/03/2015 16:38

Quatro homens foram mortos durante tiroteio na comunidade da Mangueira, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, na madrugada de hoje (29). A PM informou que ;houve confronto; e eles foram baleados, mas não deu detalhes sobre as circunstâncias das mortes. Os quatro foram encaminhados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da cidade.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, três deles já chegaram mortos ao hospital e o outro morreu logo depois de ser atendido na emergência da unidade. Os nomes dos quatro não foram divulgados pela assessoria de imprensa da polícia.


[SAIBAMAIS]

A ação que resultou nas mortes foi realizada pelo Batalhão de Choque. Durante a operação na comunidade, os policiais apreenderam quatro fuzis, cinco pistolas, quatro granadas e munições. A Mangueira está ocupada por uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) desde novembro de 2011.

Leia mais notícias em Brasil


Também na madrugada de hoje, em outra comunidade ocupada por UPP, a Rocinha, na zona sul da cidade, uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) terminou com dois feridos. Um deles foi um policial militar, que foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar. O estado de saúde do PM é estável.

O outro ferido não foi identificado pela Polícia Militar. A assessoria de imprensa informou que ;houve confronto; e um homem foi baleado, mas não deu detalhes sobre o caso. A Secretaria Municipal de Saúde não tem informações sobre essa vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação