Brasil

Noivo é suspeito de assassinar funkeira no Rio de Janeiro, diz polícia

Uma gravação do circuito interno de segurança da casa do casal registrou as agressões

postado em 17/04/2015 18:07
Uma gravação do circuito interno de segurança da casa do casal registrou as agressões

A funkeira Amanda Bueno, de 29 anos, foi assassinada no final da tarde de quinta-feira (16/4) dentro de casa em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. O noivo da vítima é considerado o principal suspeito e já foi detido. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso ; a primeira hipótese é de que o crime foi motivado por ciúmes.

O companheiro de Amanda, Milton Severiano Ribeiro, foi identificado em imagens do circuito interno de segurança da residência. Durante a gravação, o casal atravessa uma porta e cai no chão do jardim. Ele começa a bater com a cabeça da vítima no chão repetidas vezes, antes de dar socos no rosto dela. Depois, ele entra na casa e retorna com uma arma. Após disparar várias vezes na noiva, ele ainda rouba um carro para fugir do local do crime. Segundo a polícia, Milton Ribeiro já tem duas passagens por agressões a mulheres.

Ele foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil e porque a vítima não teve chance de defesa. Milton também vai responder por porte ilegal de armas e por roubar o carro utilizado na fuga.

Amanda é ex-integrante dos grupos de funk Gaiola das Popozudas e da Jaula das Gostozudas. A cantora Valesca Popozuda postou nas redes sociais uma homenagem à dançarina, lembrando que muitas mulheres são vítimas de violência doméstica.

Uma gravação do circuito interno de segurança da casa do casal registrou as agressões

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação