Brasil

"Ela não está sendo explorada por dinheiro", diz pai de Mc Melody

A cantora mirim causa polêmica na web com roupas curtas e letras para o público adulto

postado em 24/04/2015 18:51

Mc Melody, de oito anos, canta com o pai, Mc Belinho

O funkeiro Mc Belinho, pai de Melody, garantiu que a menina de oito anos canta porque gosta e que a família não ganha dinheiro com a carreira dela. ;Ela estuda e é bem cuidada;, garantiu o pai, em entrevista ao Correio nesta sexta-feira (24/4).




Na quinta-feira (23/4), o Ministério Público de São Paulo abriu inquérito para investigar o ;forte conteúdo erótico e de apelos sexuais; em músicas e vídeos de crianças e adolescentes músicos. Questionado sobre Melody ser citada no processo, Mc Belinho afirma que tem advogados cuidando do caso.


Segundo o pai, a filha deve mudar o estilo de música e também de se vestir. A cantora mirim causou polêmica por usar roupas curtas e até sutiã de enchimento nas fotos e vídeos que posta na internet. A mudança será controlada por um escritório profissional, de acordo com o pai. Na música, Mc Belinho aponta Anitta como inspiração para a carreira da filha ; ;um funk mais pop;.


A música ;Fale de mim; já tem quase quatro milhões de visualizações no Facebook de Mc Melody, mas os internautas questionam as letras, roupas e coreografias da menina. O inquérito cita o impacto que as imagens podem ter no público jovem que acompanha os artistas envolvidos.


Mc Brinquedo, Mc Bin Laden, e Mc Pikachu também são citados no inquérito. A Promotoria de Justiça de Defesa dos Interesses Difusos e Coletivos da Infância e da Juventude da Capital cuida da investigação, que também analisa a atuação dos empresários por trás dos cantores mirins.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação