Brasil

Show do Mumuzinho é interrompido em MG após duas pessoas serem baleadas

O artista usou as redes sociais para comentar sobre o caso. Ao postar uma foto em que aparece de mãos dadas com integrantes da banda, Mumuzinho lamentou o ocorrido

João Henrique do Vale/Estado de Minas
postado em 26/04/2015 15:11
A polícia tenta identificar um homem que baleou duas pessoas na porta de uma casa de shows em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, na madrugada deste domingo. A confusão começou dentro do estabelecimento onde o cantor Mumuzinho fazia uma apresentação. Por causa da briga, o evento acabou sendo interrompido. Artista lamentou nas redes sociais o ocorrido.

Cantor comentou o caso nas redes sociais

De acordo com a Polícia Militar (PM), aproximadamente oito pessoas se envolveram em uma briga, por motivos desconhecidos, dentro da boate, localizada no Bairro Santa Rosa. Seguranças da casa conseguiram conter os agressores e os colocaram para fora. Um dos envolvidos na briga, segundo a PM, deixou o local e, tempo depois, retornou com uma arma. Ele atirou várias vezes em direção aos desafetos. Uma mulher de 33 anos foi atingida na barriga e um jovem de 23 nas costas. Os dois foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade onde permanecem internados.

Após os tiros, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado. Testemunhas informaram que ele era um homem de aproximadamente 23 anos, magro, alto, com cabelo raspado e bigode. Por causa da confusão e temendo que novos conflitos pudessem acontecer a PM pediu para que o show do cantor Mumuzinho fosse encerrado.

O artista usou as redes sociais para comentar sobre o caso. Ao postar uma foto em que aparece de mãos dadas com integrantes da banda, Mumuzinho lamentou o ocorrido. ;Juntos e de mãos dadas estamos agradecendo a Deus por mais um livramento. Infelizmente, por questões de segurança e alheias à nossa vontade, não conseguimos dar continuidade ao espetáculo. Estava ansioso para cantar para o povo de Sete Lagoas/MG, mas por orientações da polícia militar não foi possível;, comentou.



Logo depois da publicação, o cantor ganhou apoio dos fãs. Moradores da cidade pediram desculpas pelo ocorrido. ;Estava presente. Grande vergonha;, disse Lucimara Barbosa. ;Grande vergonha! Mas por favor @mumuzinhoc volta viu?? Estamos te esperando;, afirma Clara Souza. ;Sete Lagoas está cada vez mais violenta...infelizmente @mumuzinhoc as pessoas de bem não tem mais o direto de ir e vir,os bandidos estão tomando conta e as autoridades assistem tudo de braços cruzados.!”, lamentou Tamara Carv. ;O que eu posso dizer? Envergonhada pelo ocorrido aqui na cidade. Esperamos muito tempo mesmo pelo show... mas os justos acabam pagando pelos injustos. Triste isso. Espero curtir novamente seu show, como foi lindo em Bh uma vez. Continuamos seus fãs. Até breve;, comenta Iolanda Moreira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação